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Última atualização realizada em 21/12/2025 às 05:36.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Orçamentárias por Programa
Descrição:
Despesas Orçamentárias por Programa
Descrição Orçada Empenhada Liquidada Paga
0002 - AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE 3.454.201,18 2.967.217,21 2.946.576,98 2.923.717,33
0004 - MANUTENÇÃO DE CONVÊNIOS 101.908,46 16.218,80 16.218,80 16.218,80
0005 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO GABINETE DO PREFEITO 2.093.317,45 1.846.086,22 1.826.066,89 1.824.890,92
0006 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRET. DA AGRICULTURA, ABAST. E MEIO AMBIENTE 2.372.312,35 2.318.641,44 2.274.830,80 2.261.551,10
0007 - MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA 1.556.301,03 1.501.925,58 1.443.664,76 1.443.664,76
0008 - PLANEJAMENTO GOVERNAMENTAL 724.571,00 704.481,57 704.481,57 704.481,57
0010 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS 4.449.253,23 3.932.414,37 3.557.305,11 3.522.858,38
0011 - INCENTIVO À AGROINDUSTRIAS E COOPERATIVAS 23.450,00 14.471,74 14.471,74 14.471,74
0016 - ADMINISTRAÇÃO GOVERNAMENTAL 187.100,00 148.684,15 140.808,07 133.806,40
0017 - PROTEÇÃO DO MEIO AMBIENTE 29.200,00 25.515,72 17.505,72 16.737,28
0018 - EQUIPAR A SECRETARIA MUN. DA AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE 140.500,00 140.360,00 140.360,00 140.360,00
0019 - ASSISTÊNCIA FINANCEIRA 155.244,05 152.244,05 152.244,05 152.244,05
0020 - ASSIST.E ACOMP. A PROD.AGRIC. FAMILIAR 350.100,00 269.137,85 258.053,17 258.053,17
0022 - MELHORIA DOS SISTEMAS DE COMUNICAÇÕES SOCIAIS COMUNITÁRIAS 10.000,00 299,83 299,83 299,83
0023 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA 4.858.257,97 4.783.714,37 4.771.193,97 4.757.336,23
0025 - AMORTIZAÇÃO DA DÍVIDA CONTRATADA 30.000.000,00 0,00 0,00 0,00
0026 - EQUIPAR A SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA 8.900,00 2.539,99 2.539,99 2.539,99
0028 - DESPESAS OPERACIONAIS DA SMOPT 8.301.140,18 7.400.350,17 7.096.396,07 7.056.458,59
0029 - REDES DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E ENERGIA SOLAR 552.947,81 425.889,30 419.457,30 419.457,30
0030 - OBRAS PÚBLICAS DA SMOPT 7.014.854,82 6.022.373,65 3.813.825,90 2.356.913,92
0031 - EQUIPAMENTOS PARA A SMOPT 1.465.800,53 698.777,54 691.127,62 691.127,62
0032 - AMORTIZAÇÃO DE DÍVIDA, ENCARGOS E SENTENÇAS JUDICIAIS 362.674,39 104.192,51 104.192,51 104.192,51
0033 - DESPESAS DE PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS DA SEC MUNIC DE SAÚDE 12.339.910,21 12.210.703,76 12.145.717,34 12.126.953,40
0035 - EQUIPAR A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEMANETO 45.000,00 12.545,99 12.545,99 12.545,99
0036 - OBRAS E INSTALAÇÕES DA SEC MUNIC DE SAÚDE 51.200,00 0,00 0,00 0,00
0038 - MERENDA ESCOLAR 171.232,47 138.913,94 138.913,94 138.913,94
0039 - TRANSPORTE ESCOLAR 1.961.626,75 1.558.126,90 1.362.579,76 1.362.579,76
0040 - CONVÊNIO FEAS - ESTADUAL 13.516,41 0,00 0,00 0,00
0041 - SAC-FUNDO A FUNDO FEDERAL 138.896,53 128.857,28 128.857,28 128.857,28
0043 - OPERACIONALIZAÇÃO DO PBFESUAS 173.611,02 147.320,00 147.320,00 147.320,00
0044 - EQUIPAR A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 184.000,00 12.751,07 12.751,07 12.751,07
0046 - MANTER O CONSELHO TUTELAR 315.990,20 280.794,36 280.794,36 280.592,00
0048 - MANUT.DESP.PESSOAL E ENC.DO PACS 640.109,56 638.717,56 638.717,56 638.717,56
0052 - TETO FINANCEIRO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE 179.179,67 47.632,30 47.182,30 47.182,30
0053 - SISTEMA INFORMAÇÃO AMBULATORIAL- SIA/SUS 75.446,06 56.489,76 56.489,76 56.489,76
0054 - PROGR.DE ASSIST FARMACÊUTICA BÁSICA 145.174,84 107.311,01 107.311,01 107.311,01
0055 - PRIMEIRA INFÂNCIA MELHOR - PIM 21.840,00 18.379,79 18.379,79 18.379,79
0057 - PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA PSF 298.224,56 297.555,92 297.555,92 297.555,92
0059 - CONVÊNIO FARMÁCIA BÁSICA 61.165,47 51.735,66 50.935,66 50.935,66
0062 - OPERACIONALIZAÇÃO DO BLGSUAS 12.000,00 5.892,80 5.892,80 5.892,80
0073 - DESENVOLVIMENTO ARTÍSTICO CULTURAL 1.813.156,83 1.664.830,14 1.547.386,53 1.545.219,06
0077 - POLITICA HABITACIONAL 245.000,00 406,00 406,00 406,00
0078 - ÁGUA E ESGOTO 2.216.311,93 1.745.514,05 1.588.335,18 1.471.271,90
0081 - COLETA E DESTINO FINAL DO LIXO 176.050,00 120.036,79 120.036,79 120.036,79
0082 - OBRAS NA SMECDT 2.639.629,05 2.479.735,36 2.027.231,57 1.955.526,31
0083 - ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO MUNICIPAL 125.000,00 121.317,69 121.317,69 121.317,69
0087 - DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL 5.607.789,91 5.445.735,16 5.082.297,55 5.048.123,97
0090 - DESENVOLVIMENTO DO DESPORTO 144.038,00 141.860,25 141.860,25 141.860,25
0091 - MANUTENÇÃO DE PESSOAL DA SMECDT 7.001.495,48 6.965.097,50 6.965.097,50 6.815.142,08
0093 - EQUIPAR A SMECDT 879.323,53 878.220,95 878.220,95 878.220,95
0094 - MANUTENÇÃO DA SMAS 2.164.884,68 2.109.592,67 2.018.575,03 2.016.494,75
0098 - MANTER O FUNDO DOS DIREITOS DO IDOSO 108.361,26 5.177,83 5.177,83 5.177,83
0102 - PACERIAS PÚBLICAS E PRIVADAS 790.428,16 332.832,41 332.832,41 332.832,41
0105 - ASSIT.E ACOMP. A PROD.AGRIC. FAMILIAR 973.500,00 965.886,70 965.886,70 951.038,74
0109 - PRODESES-PROGRMA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL 2.222.190,00 51.207,64 51.207,64 51.011,56
0111 - PROGRAMA DE AUMENTO DA ARRECADAÇÃO 152.996,00 111.996,00 111.996,00 111.996,00
0113 - PROMOÇÃO DO TURISMO 119.500,00 92.893,76 83.523,76 69.255,86
0114 - OBRAS DA SEC. MUN. DA DA AGRICULTURA, ABST. E MEIO AMBIENTE 4.000,00 0,00 0,00 0,00
0116 - CFR 293.500,00 225.177,73 225.177,73 225.177,73
0120 - PISO DA ENFERMAGEM 63.684,36 34.519,66 34.519,66 34.519,66
0124 - ADMINISTRAÇÃO DE RECEITAS 355.025,00 346.655,71 346.655,71 346.655,71
0130 - RESERVA DE CONTIGENCIA 19.420,00 0,00 0,00 0,00
0143 - ENFRENTAMENTO A POBREZA 1.560,00 0,00 0,00 0,00
0144 - PROGRAMA LABORATÓRIO REGIONAL DE PRÓTESE DENTÁRIA 16.868,51 12.101,06 12.101,06 12.101,06
0146 - FMDCA 55.100,01 55.100,01 53.300,01 53.300,01
0150 - PSB FMAS 21.893,15 0,00 0,00 0,00
0152 - PLANO MUNICIPAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA 577.000,00 178.390,52 172.320,92 168.527,42
0153 - PROGRAMA INVERNO GAUCHO 42.000,00 40.855,33 40.855,33 40.855,33
0154 - ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL 56.912,65 56.912,65 56.912,65 56.912,65
0155 - EDUCAÇÃO INFANTIL NOVAS TURMAS 46.940,33 45.823,96 0,00 0,00
TOTAL 113.973.717,04 73.417.141,69 68.826.797,84 66.807.341,45
Resumo da Despesa Orçamentária
Orçamento Empenho Liquidação Pagamento
Atualizado (A) Valor (B) % (B/A) Valor (C) % (C/B) Valor (D) % (D/C)
TOTAL DAS DESPESAS 113.973.717,04 73.417.141,69 64,42 68.826.797,84 93,75 66.807.341,45 97,07

Resumo referente ao período de Janeiro à Dezembro.