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Última atualização realizada em 07/11/2025 às 05:36.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Orçamentárias por Programa
Descrição:
Despesas Orçamentárias por Programa
Descrição Orçada Empenhada Liquidada Paga
0002 - AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE 3.302.026,29 2.611.045,68 2.520.197,10 2.427.949,64
0004 - MANUTENÇÃO DE CONVÊNIOS 101.908,46 16.218,80 16.218,80 16.218,80
0005 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO GABINETE DO PREFEITO 2.075.422,45 1.526.799,07 1.494.135,98 1.494.135,98
0006 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRET. DA AGRICULTURA, ABAST. E MEIO AMBIENTE 2.213.204,35 1.947.842,93 1.837.999,61 1.731.167,68
0007 - MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA 1.576.301,03 1.343.369,15 1.336.949,36 1.331.409,33
0008 - PLANEJAMENTO GOVERNAMENTAL 607.000,00 511.848,83 510.651,43 509.101,98
0010 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS 6.224.160,84 3.564.205,54 2.709.270,32 2.722.805,88
0011 - INCENTIVO À AGROINDUSTRIAS E COOPERATIVAS 31.450,00 13.298,07 13.298,07 12.947,47
0016 - ADMINISTRAÇÃO GOVERNAMENTAL 187.100,00 148.684,15 119.503,06 119.503,06
0017 - PROTEÇÃO DO MEIO AMBIENTE 19.200,00 13.769,38 12.232,50 12.232,50
0018 - EQUIPAR A SECRETARIA MUN. DA AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE 140.500,00 140.360,00 140.360,00 0,00
0019 - ASSISTÊNCIA FINANCEIRA 155.244,05 152.244,05 152.244,05 152.244,05
0020 - ASSIST.E ACOMP. A PROD.AGRIC. FAMILIAR 352.100,00 203.317,10 181.147,74 181.147,74
0022 - MELHORIA DOS SISTEMAS DE COMUNICAÇÕES SOCIAIS COMUNITÁRIAS 10.000,00 248,21 248,21 248,21
0023 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA 4.174.443,15 3.599.473,64 3.559.179,88 3.506.253,20
0025 - AMORTIZAÇÃO DA DÍVIDA CONTRATADA 30.000.000,00 0,00 0,00 0,00
0026 - EQUIPAR A SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA 19.000,00 2.539,99 2.539,99 2.539,99
0028 - DESPESAS OPERACIONAIS DA SMOPT 8.199.975,18 6.145.985,09 5.836.486,00 5.743.498,39
0029 - REDES DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E ENERGIA SOLAR 552.947,81 392.463,65 376.020,65 352.218,60
0030 - OBRAS PÚBLICAS DA SMOPT 5.428.703,78 3.357.296,40 150.890,40 139.749,93
0031 - EQUIPAMENTOS PARA A SMOPT 1.498.800,53 698.777,54 687.752,09 17.541,16
0032 - AMORTIZAÇÃO DE DÍVIDA, ENCARGOS E SENTENÇAS JUDICIAIS 721.474,39 102.032,21 102.032,21 102.032,21
0033 - DESPESAS DE PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS DA SEC MUNIC DE SAÚDE 10.453.170,32 10.107.194,64 9.861.186,70 9.806.471,59
0035 - EQUIPAR A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEMANETO 50.000,00 12.545,99 12.545,99 12.545,99
0036 - OBRAS E INSTALAÇÕES DA SEC MUNIC DE SAÚDE 101.200,00 0,00 0,00 0,00
0038 - MERENDA ESCOLAR 170.978,06 147.817,66 144.475,60 128.925,39
0039 - TRANSPORTE ESCOLAR 1.961.626,75 1.274.576,95 1.274.576,95 1.188.636,42
0040 - CONVÊNIO FEAS - ESTADUAL 13.516,41 0,00 0,00 0,00
0041 - SAC-FUNDO A FUNDO FEDERAL 138.896,53 128.857,28 124.613,26 124.613,26
0043 - OPERACIONALIZAÇÃO DO PBFESUAS 173.611,02 147.320,00 147.320,00 6.960,00
0044 - EQUIPAR A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 264.000,00 12.751,07 12.751,07 12.751,07
0046 - MANTER O CONSELHO TUTELAR 308.570,20 229.134,35 220.012,59 220.832,87
0048 - MANUT.DESP.PESSOAL E ENC.DO PACS 587.392,00 519.078,80 519.078,80 519.078,80
0052 - TETO FINANCEIRO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE 179.179,67 36.976,15 36.976,15 36.976,15
0053 - SISTEMA INFORMAÇÃO AMBULATORIAL- SIA/SUS 75.446,06 50.085,74 50.085,74 50.085,74
0054 - PROGR.DE ASSIST FARMACÊUTICA BÁSICA 134.174,84 101.160,68 96.183,18 96.183,18
0055 - PRIMEIRA INFÂNCIA MELHOR - PIM 21.840,00 11.812,84 11.812,84 11.812,84
0057 - PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA PSF 236.724,02 168.000,00 168.000,00 168.000,00
0059 - CONVÊNIO FARMÁCIA BÁSICA 61.165,47 51.735,66 50.935,66 50.935,66
0062 - OPERACIONALIZAÇÃO DO BLGSUAS 12.000,00 5.892,80 5.892,80 5.892,80
0073 - DESENVOLVIMENTO ARTÍSTICO CULTURAL 1.679.376,83 1.357.900,58 1.314.741,32 1.210.894,20
0077 - POLITICA HABITACIONAL 296.000,00 406,00 250,00 250,00
0078 - ÁGUA E ESGOTO 2.216.311,93 1.692.374,81 1.258.754,06 1.187.128,33
0081 - COLETA E DESTINO FINAL DO LIXO 176.050,00 113.873,07 113.873,07 103.929,44
0082 - OBRAS NA SMECDT 2.842.614,05 2.372.742,69 1.587.618,22 1.613.071,13
0083 - ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO MUNICIPAL 125.000,00 121.317,69 121.317,69 121.317,69
0087 - DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL 4.462.058,91 3.493.423,68 3.461.131,86 3.303.229,77
0090 - DESENVOLVIMENTO DO DESPORTO 144.038,00 137.233,60 135.685,85 135.685,85
0091 - MANUTENÇÃO DE PESSOAL DA SMECDT 6.256.001,48 5.570.945,30 5.570.945,30 5.570.945,30
0093 - EQUIPAR A SMECDT 879.323,53 878.220,95 5.687,35 5.687,35
0094 - MANUTENÇÃO DA SMAS 1.961.985,68 1.699.883,13 1.521.806,79 1.462.289,44
0098 - MANTER O FUNDO DOS DIREITOS DO IDOSO 108.361,26 5.177,83 5.177,83 5.177,83
0102 - PACERIAS PÚBLICAS E PRIVADAS 840.428,16 305.457,00 297.957,00 289.332,41
0105 - ASSIT.E ACOMP. A PROD.AGRIC. FAMILIAR 973.500,00 339.012,00 339.012,00 135.024,00
0109 - PRODESES-PROGRMA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL 3.035.000,00 49.959,54 49.959,54 49.959,54
0111 - PROGRAMA DE AUMENTO DA ARRECADAÇÃO 102.996,00 31.696,00 31.696,00 31.696,00
0113 - PROMOÇÃO DO TURISMO 145.500,00 66.666,00 39.261,20 72.403,46
0114 - OBRAS DA SEC. MUN. DA DA AGRICULTURA, ABST. E MEIO AMBIENTE 14.000,00 0,00 0,00 0,00
0116 - CFR 311.500,00 225.177,73 225.177,73 225.177,73
0120 - PISO DA ENFERMAGEM 63.684,36 26.641,92 26.641,92 26.641,92
0124 - ADMINISTRAÇÃO DE RECEITAS 315.095,00 291.533,91 291.218,91 288.617,38
0130 - RESERVA DE CONTIGENCIA 19.420,00 0,00 0,00 0,00
0143 - ENFRENTAMENTO A POBREZA 1.560,00 0,00 0,00 0,00
0144 - PROGRAMA LABORATÓRIO REGIONAL DE PRÓTESE DENTÁRIA 16.868,51 12.101,06 12.101,06 11.286,18
0146 - FMDCA 55.100,01 55.100,01 53.300,01 53.300,01
0150 - PSB FMAS 21.893,15 0,00 0,00 0,00
0152 - PLANO MUNICIPAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA 577.000,00 191.670,52 119.200,00 119.200,00
0153 - PROGRAMA INVERNO GAUCHO 20.000,00 5.862,00 5.862,00 5.862,00
0154 - ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL 56.912,65 56.912,65 56.912,65 56.912,65
0155 - EDUCAÇÃO INFANTIL NOVAS TURMAS 40.116,37 0,00 0,00 0,00
TOTAL 110.292.149,54 58.598.049,76 51.141.094,14 49.100.667,17
Resumo da Despesa Orçamentária
Orçamento Empenho Liquidação Pagamento
Atualizado (A) Valor (B) % (B/A) Valor (C) % (C/B) Valor (D) % (D/C)
TOTAL DAS DESPESAS 110.292.149,54 58.598.049,76 53,13 51.141.094,14 87,27 49.100.667,17 96,01

Resumo referente ao período de Janeiro à Novembro.