Município de O Município de Sagrada Família - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública » Contratos/Atas/Termos e Aditivos

Última atualização realizada em 18/05/2024 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Detalhe do Contrato/Ata/Termo
Documento: Contrato
Número/Ano: 29/2024
Modalidade: Concorrência
Processo: 14/2024
Tipo: MATERIAIS/SERVICOS
Data da Assinatura: 19/03/2024
Data da publicação no Diário Oficial: 19/03/2024
Vigência: 19/03/2024 à 19/03/2025
Fundamentação Legal: Outra
Objetivo: Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa especializada para execução de obra de Pavimentação em calçamento com pedras irregulares(material e mão de obra), em área de 9.420,00 m², sendo numa extensão de 1.570,00m de comprimento, com largura de 6,0m de pista de rolagem, com colocação de meio fio de 3.140,00m e placas de sinalização, de via vicinal na Linha Ardenghi, interior do município de Sagrada Familia/RS, com recursos de repasse do Ministério de Integração e Desenvolvimento Regional Contrato de Repasse nº 943983/2023/MIDR/CAIXA e do Município
Contratado: P H TERRAPLANAGEM LTDA
CNPJ: 48.895.886/0001-05
Contrato na Integra: Visualizar

Fiscal do Contrato
Nome Tipo Vigência Inicial Vigência Final
MARCOS DO NASCIMENTO SANTOS Gestor 19/03/2024 19/03/2025

Documento(s) Contrato
Tipo de Registro Operação Observação Data Documento
Outros Contrato 19/03/2024 Download
Outros Ordem de início 19/03/2024 Download