Município de Sagrada Família - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública » Contratos/Atas/Termos e Aditivos

Última atualização realizada em 06/05/2024 às 05:07.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Detalhe do Contrato/Ata/Termo
Documento: Contrato
Número/Ano: 51/2024
Modalidade: Concorrência Presencial
Processo: 23/2024
Tipo: MATERIAIS/SERVICOS
Data da Assinatura: 23/04/2024
Data da publicação no Diário Oficial: 23/04/2024
Vigência: 23/04/2024 à 23/04/2025
Fundamentação Legal: Art. 28, inc. II, da Lei nº 14.133/21
Objetivo: Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa especializada para execução de obra de Serviço de Manutenção, adequação das estradas vicinais no interior do Município de Sagrada Familia/RS (Linha Ardenghi), num total de 10,30 Km, divididos em 05(cinco) trechos, através de laminagem, sajeteamento que será executada com motoniveldadora. O revestimento primário da pista será através de compactação de cascalho, com granulometria e extraído de jazida existente no próprio Município, conforme detalhamento no Plano de Trabalho, com recursos de repasse do Ministério da Agricultura e Pecuária Coordenação de Parecerias Institucionais CONVÊNIO/MAPA Nº 941840/2023
Contratado: P H TERRAPLANAGEM LTDA
CNPJ: 48.895.886/0001-05
Contrato na Integra: Visualizar

Fiscal do Contrato
Nome Tipo Vigência Inicial Vigência Final
MARCOS DO NASCIMENTO SANTOS Gestor 23/04/2024 23/04/2025

Documento(s) Contrato
Tipo de Registro Operação Observação Data Documento
Outros Contrato 23/04/2024 Download